BlogZona

Postado por A'ZaF
Pois é amiguinhos, mamãe sempre disse pra eu ser um moço respeitador e direito mas eu não resisti e fui parar na Zona, digo, no Chat BlogZona.

E os meus mais novos amiguinhos de infância que estavam online lá pra fingir que eu não tinha chegado e nem me dar as boas vindas foram:

Super Wallace - www.superwallace.net

Disco Voador - www.manicomiosa.org

Cleiton - www.kamikazeblog.com

Dan - www.torresmofresco.com.br

Alessandro - www.bloguei.com.br

Don Caco - www.besterror.blogspot.com

Gustavo Leleson - www.estranhoseuropeus.com

Wilkinson Luciano - www.semtosquices.blogspot.com

Logo depois chegaram também o:

William - www.palavraacida.blogspot.com

Vane - www.malvadas.org

Zanfa - www.capinaremos.com

0 Response to "BlogZona"

    Adicione:

    Visitantes...

    Custom UsuárioCompulsivo
    Widget BlogBlogs