Mulher mais flexivel do mundo

Postado por A'ZaF
A jovem sul-africana Nokulunga Buthelezi, ou simplesmente Lunga, apresenta uma performance impressionante. Com um colant que imita a pele de uma cobra, ela chocou platéias e apresentadores em vários países, ganhou o apelido de Mulher Cobra e a fama de mulher mais flexível do mundo.

Lunga tem 19 anos e diz que desde o berço, em Johannesburgo, já se enrolava sobre si mesma. A moça diz que dormia com as pernas atrás da cabeça e as mãos atrás das costas. Quando a "mulher vobra" tinha 10 meses, sua avó presenciou um “split” (abertura completa das pernas) e lembrou que sua mãe (bisavó de Lunga) também tinha “flexibilidade de cobra”.

A carreira de Lunga começou bem cedo: na escola a menina fazia demonstrações para os colegas (e cobrava por isso). O irmão Bheki era o encarregado de arrecadar o dinheiro, que eles gastavam em doces.Aos 7 anos, sua mãe conheceu o ginasta Sylvester que ficou impressionado e levou a menina ao UniverSoul Circus, que estava recrutando novos talentos na África do Sul. E depois disso a sua carreira decolou! Só na Alemanha, em dois anos de espetáculo, ao lado de outros artistas, nada menos que 2 milhões de pessoas pagaram para vê-la.

Hoje ela ganha o equivalente a R$ 160 mil por ano, mas reclama que, como sua otina não é nada flexível, nunca teve tempo para arrumar um namorado. Quem quer tentar conquistar o coração da moça? Com toda essa flexibilidade ele faz qualquer um delirar!

Veja uma apresentação da Mulher Cobra:

1 Response to "Mulher mais flexivel do mundo"

  1. Anônimo Said,

    Nossa! Pense nas possibilidades!

     

    Adicione:

    Visitantes...

    Custom UsuárioCompulsivo
    Widget BlogBlogs