10 casos de sonambulismo

Postado por A'ZaF
10 casos de sonambulismo SURPREENDENTES, confira:

1 - O jardineiro nú
Em 2005 um perito de computador foi pego enquanto aparava o gramado completamente nu. Sua mulher, Rebekah Arnstrong, foi acordada por um barulho vindo do jardim, e só então percebeu que seu marido Ian não estava na cama. Rebeca encontrou Ian completamente nu.


2 - Mulher sonâmbula que teve relações sexuais com estranhos
Em 2004, especialistas em medicina do sono tem tratado um caso raro de uma mulher que tem relações sexuais com estranhos enquanto sonâmbula.
À noite, enquanto dormia, a mulher de meia idade deixava sua casa e tinha relações sexuais com estranhos. O comportamento durou vários meses e a mulher não tinha tinha memória de suas atividades noturnas. As provas circunstanciais, tais como preservativos espalhados ao redor da casa alertavam o casal para algum tipo de problema. Em uma ocasião, seu companheiro despertou e sentindo a sua falta foi procurá-la, a encontrando transando com um desconhecido.
Incredulidade é a primeira coisa que vem a cabeça, mas uma combinação de fatores convenceram os médicos que o caso foi verdadeiro, pois incluia o sofrimento do casal e uma avaliação clínica séria. Ela parou suas excursões noturnas depois de aconselhamentos psiquiátricos.


3 - Sonâmbulo que molestou uma criança e ficou impune
Em 2007, Alan Ball foi para um Reveillon em uma casa, bebeu muito e dormiu em um sofá. Em algum momento durante a noite, ele se levantou, foi para o andar de cima, subiu em uma cama com uma criança, a quem beijou nos lábios.
Após um ano , sem emprego, só podia ver sua filha de 5 anos de idade em visita supervisionada. Em 2009 o juiz Preston Crown limpou sua ficha da acusação de assédio sexual alegando que o mesmo era sonâmbulo.

4 - Dirigiu 23 km e matou a sogra
Kenneth Parks, um rapaz de 23 anos, casado e pais de uma filha, morador de Toronto, que sofria de insônia severa causada pelo desemprego e dívidas de jogos de azar, pegou seu carro na madrugada de 23 de maio de 1987 e dirigiu 23 km até a casa de seus sogros. Ele esfaqueou até a morte a sua sogra, a quem ele amava e que se referia a ele como gentil e amável. Agrediu também a seu sogro, que sobreviveu ao ataque. Ele então se dirigiu a polícia e disse :"Eu acho que matei algumas pessoas...as minhas mãos...", só então percebendo que ele tinah cortado gravemente suas próprias mãos. Foi preso e levado ao hospital onde sofreu a reparação de vários tendões de ambas as mãos.
Como ele não se lembrava de nada sobre o homicídio, não tinha qualquer motivo para o crime e tinha um histórico de sonambulismo, a sua equipe de defesa (psiquiatras, um psicólogo, um neurologista e um especialista do sono) concluiu que Ken estava dormindo quando cometeu o crime.

5- A adolescente que pulou a janela do quarto
Em maio de 2009, uma adolescente sonâmbula pulou a janela do seu quarto, em um histórico castelo, e caiu no chão. Rachel Ward saiu da cama e deu um pulo pela janela do castelo do século XIX.
Semi-consciente ela gritou por socorro e seus pais a levaram ao hospital. Aí a suspresa, os exames revelaram que ela não tinha um único osso quebrado.


6 - O sonâmbulo morreu de frio
Em janeiro de 2009, Timothy Brueggeman, um eletrecista de 51 anos, da cidade de Hayward, saiu de sua casa vestindo apenas a cueca e uma camisa. Seu corpo foi encontrado na manhã seguinbte cerca de 190 metros de sua casa rural.
Com temperaturas em torno de -16º F, Brueggeman morreu de hipotermia. Os pesquisadores encontraram uma garrafa d Ambien no quarto dele. Ambien é o mais prescrito sonífero no país e tem sido ligado a centenas de caso de sonambulismo.


7 - A sonâmbula que enviou e-mail para os amigos
Em 2005 uma mulher de 44 anos foi para cama aproximadamente as 22h, porém duas horas mais tarde, levantou-se e caminhou para seu computador na sala ao lado. Ela conectou a internet, se registrou antes de escrever os e-mails.
Cada um com uma combinação aleatória de letras maiúsculas e minúsculas.
A nova variação tem sido descrita como "zzz-mails". O neurologusta disse que, ao contrário do simples sonambulismo, as atividades envolvidas na sua paciente demonstraram complexo comportamento e coordenação incluindo digitação, composição e gravação das imagens.
Ela também foi capaz de lembrar a senha e ligar o computador , além de se conectar a Internet.


8 - Cão sonâmbulo
Aparentemente sonambulismo não é exclusivo para os seres humanos. Você já deve conhecer Bizkit, um bonito cão que sofre de sonambulismo e que se tornou um hit instantâneo viral na web.

9 - O chef que cozinha durante o sono
Robert Wood, 55 anos, cozinheiro, se dirigia de 3 a 4 vezes a cozinha onde preparava omeletes, fritava batatas e etc. Ele é sonâmbulo há 40 anos. A preocupação de sua família é a de um acidente na cozinha enquanto está em seu sonambulismo.


10- O enfermeiro que vira artista em transe
Lee Hadwin, durante o dia é um enfermeiro, a noite um "artista sonâmbulo" que produz sensacionais obras, e não tem lembranças disso quando acorda pela manhã.
Durante o dia ele não apresenta interesse nem habilidade em alguma arte.
Seu sonambulismo começou aos 4 anos e na adolescência, começou a produzir enquanto dormia.


Contribua com o blog enviando dicas de postagens para contato@paranooia.com

4 Response to "10 casos de sonambulismo"

  1. Angela Said,

    Eu era sonâmbula quando menina, bem, depois de adulta ninguém mais reclamou (heheehe). Meu avô colocava a chave num lugar bem alto porque eu ia diretamente para a porta da rua...A última vez que reclamaram de meu sonambulismo foi após uma cirurgia aos 6 anos, dei muito trabalho ainda sob efeito de anestesia...

     

  2. A'ZaF Said,

    Angela eu também era sonâmbulo quando tinha lá meus 7/8 anos. Andava e conversava hausasahsaushas

    Por isso achei interessante colocar essa matéria. Agora, matar minha sogra dormindo seria bem divertido :x

     

  3. Queria ser vizinho da metedora compulsiva.

     

  4. Anônimo Said,

    Eu ainda sou sonâmbulo

    converso, brinco, abro portas dormindo

     

    Adicione:

    Visitantes...

    Custom UsuárioCompulsivo
    Widget BlogBlogs