culpa do coelinho

Postado por A'ZaF
bichinha loca curiosa diz:
Hey ZAF por que você ficou todos esses dias sem postar?

Arthur Zaf diz:
Por motivos de força maior o,Ó

bichinha louca curiosa diz:
Nooooffa, Deus te impediu de postar? Estava bege, mas agora estou róóósa :o

Arthur Zaf diz:
¬¬' você é retardado(a) ?

bichinha louca curiosa diz:
Não fala assim comigo, grosso...

Arthur Zaf diz:
Grosso e grande hoho

bichinha louca curiosa diz:
Mas sério, o que aconteceu pra você não atualizar a porcaria do blog?

Arthur Zaf diz:
Enfiei 5 cenouras no _ _ do coelinho da páscoa e tive problemas com a polícia.

bichinha louca curiosa diz:
Fala sério, essa desculpa tá mais furada que cueca de póóóbre

Arthur Zaf diz:
Já que eu gastei as cenouras com o coelho, vá se f**** com 5 mandiocas

bichinha louca curiosa diz:
Uiiii...adóóóóro

Agora sabem o motivo de eu não ter postado ;**

5 Response to "culpa do coelinho"

  1. ao menos a desculpa esfarrapada foi engraçada =D

     

  2. pelo menos ri desta sua invenção sem pé nem cabeça

     

  3. kkk ali na parada do mandioca poe meu link hahaha (brincadeira)
    ahah mas mato a pau

     

  4. Lara Sousa Said,

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    o zaf enfiou cenouras no coelhinho por isso meu ovo não chegou?
    ;S
    uadaushuashduhdsa

    beeijos

     


    Adicione:

    Visitantes...

    Custom UsuárioCompulsivo
    Widget BlogBlogs