241543903

Postado por A'ZaF
Não, esse não é o número de algum telefone meu, então nem adianta passar trote (rá). Mas pra quem não sabe, é a "nova modinha" de quem não tem o que fazer. Não entendeu? Eu explico...

Esses números são um tipo de "código" que indentifica a mais nova "seita virtual" (modinha para quem não faz nada na vida), onde os paspalhos tiram fotos com a CABEÇA DENTRO DO FREEZER e publicam na internet marcando com o arquivo com o número 241543903. Assim quando alguém procurar por essa sequência de números irá encontrar todas as fotos de cabeça no freezer.

Essa bizarrice inutil recebeu o nome "meme", fazendo analogia ao termo que significa disseminação de idéias e pensamentos.

Essa idéia de "seita virtual" foi criada pelo artista David Horvitz Ele publicou a primeira foto no Flickr no dia 9 de abril e no dia seguinte, divulgou o "manifesto" em seu blog: "tire uma foto de sua cabeça dentro do freezer.

Acho essa idéia tão idiota que penso seriamente em tirar uma foto com a cabeça no freezer. E você, o que acha dessa nova modinha?

2 Response to "241543903"

  1. Anônimo Said,

    Uma palavra pra esses idiotas: cenouras...

     

  2. Anônimo Said,

    Queria eu ter tanto tempo livre assim.

     

    Adicione:

    Visitantes...

    Custom UsuárioCompulsivo
    Widget BlogBlogs