vida de casados

Postado por A'ZaF
Ahhh, vida de casados deve ser uma maravilha não acham?

Claro que vez ou outra acontecem umas briguinhas bobas, mas isso se resolve sem maiores problemas, como no vídeo a seguir...




Viram só como o amor é lindo o,Ó

(daqui a pouco vão dizer que eu tenho implicância com o tema casamento o,Ó)

11 Response to "vida de casados"

  1. Luana Ferraz Said,

    Pois é, é por isso que tenho minhas dúvidas, fortes dúvidas sobre o casamento...
    Beijos

     

  2. мiмi ' Said,

    aah, homens! hauhuahauha
    gostei do video.
    -
    tem selo p/vc lá no meu blog.

    bjsbjs

     

  3. Ed ² Said,

    q medo... o q sao esses troços, seja o q for o sexo feminino é do msm jeitim huauhuahuha

     

  4. Juka Said,

    Agora eh .com \o/
    Cara, ficou muito bom o novo tema do blog, sem babação de ovo mas achei muito massa o/
    Em breve serei .com tbm xD

     

  5. Anderson Said,

    uhasuhas :D por isso q casamento é:

    GAME OVER UAHSUIAhs ^^ abçs

     

  6. Difícil dizer qual dos dois é o mais bonitinho também, né?

    Casal perfeito. :s

    Abraços
    .

    http://solucomental.blogspot.com

     

  7. GASGUITO Said,

    Ainda bem q ñ gosto muito de TV
    kkkkkkk

    http://gasguito.blogspot.com/

     

  8. não sou mais parceiro seu?

    o.O´



    abçs

     

  9. Chitu xD Said,

    Ahhhhh
    Raxeiiii uhsuhsauhasuahsashuhas

    ki gordinhuu cuzão manoo

     

  10. Ti toen Said,

    Rá, ganhei pela sexta vez seu jogo
    AGORA ME LINKA?
    tá ai a imagem

    Faltando uma peça
    http://img144.imageshack.us/img144/3763/002m.png

    WIN:
    http://img135.imageshack.us/img135/7177/001j.png

     

  11. JD Said,

    eitaaa, homens homens homens
    todo erro vem dos homens

    hauHAUHuhauHAUh

     

    Adicione:

    Visitantes...

    Custom UsuárioCompulsivo
    Widget BlogBlogs