Atendimento Online (TROTES)

Postado por A'ZaF
Galerinha Paranóica, eu sei que é muito, muito feio :x mas eu viciei...to viciado em ir ver meus novos amigos do Atendimento Online. Vejam os trotes da semana o,Ó

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR)
tive que fazer uma montagem tosca no PAINT porque meu photoshop tá locão, mas dá pra entender


Antes da dupla se separar eles fizeram um último show pra galera do speedy


Dadinho é o baralho...


Críticas, reclamações e ou comentários relacionados ao que eu devo ou não fazer, favor enfiar no tobão enviar para www.vaisefoder.com/. Agradeço a colaboração o,Ó

(COMENTEM o,Ó)

A'ZaF

17 Response to "Atendimento Online (TROTES)"

  1. Bruno Said,

    Era pra vc ter feito a do Cabrito Tevez tbm Arthur

    :X

    ASOsaksoaksaoksa

     

  2. KGeo Said,

    isso é quando a pessoa n tem nada mesmo para fazer

     

  3. Realmente não teve nada para fazer
    pelo menos cantou beijinho doce
    XD UAhAUhauhauaua


    Novo blog xD


    http://bitmundo.blogspot.com

     

  4. Isso que eh inventar algo novo pra passar o tempo hahahahha

    =D

     

  5. Jpimentel Said,

    huasahsuahsauhasuhauh

    Legal!


    Passa lá!
    A arte de desocupar!
    http://desocupando.blogspot.com

     

  6. Ahh!! Como eu queria ter tanto tempo livre também!! rsss

    http://sociedadedosmalas.blogspot.com/

     

  7. Olá paranóico, dexa de nervosismo, gostei muito do site, para ser sincero, não gostei muito do layout, mas o mais importante vc sabe fazer bem. Escrever então continua assim.

    E va encher o meu saco la no meu blog, www.feiraodosdownloads.com.br

     

  8. Unknown Said,

    srrsrsrsrsr!Que hilário!


    valeu pela visita no meu blog,continue visitando

    www.chisprocks.blogspot.com

     

  9. ENGRAÇADO, SABE MESMO FAZER BOAS PIADAS, E O ZORRA NEM TE DA BOLA NEH!!!!!!
    RSRSRSRSRSRSSRSRSS

    POIS ENTÃO TENTE OUTRA EMISSORA, QUEM SABE A PRAÇA É NOSSA, OU MESMO O PÂNICO !!!?

    BLOG DIVERTIDO !!!!!

    FATO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    http://dupladameianoite.blogspot.com/

     

  10. Anônimo Said,

    hahahahhahaa! Olha, tem que encher mesmo o saco dessa gente! Eles torram a nossa paciência, oferecem uma péssima prestação de serviços e ainda assim são desinformados.

    Pelo menos você teve sua vingança...hehehhe!

    abs!

     

  11. kuandr Said,

    hahahahaha
    ficou massa
    eu sabia que iria haver outros trotes hsuahsua
    viciou mesmo =D

     

  12. Chitu xD Said,

    ksoapkkpsapksakposapko O da flora mano, foi muito do mal hahuauhauhauhauhuhauhahua

    boaaa, loko de mais ^^

    http://queroumtitulo.blogspot.com/

     

  13. Outro dia zuei essa galera tb...rs...a mulher ficou puta comigo...rs..

    www.olhaquemaneiro.com.br

     

  14. Diego Leão Said,

    Nunca fiz isso, mas admito que deve ser bem divertido...

     


  15. Anônimo Said,

    Isso ai vai dar merda qualquer dia desses!

     

  16. Anônimo Said,

    Hushashauh' .

    Não tem o Que fazer mesmo..
    kk'
    mais gostei da iniciativa..
    Faltou o 'Beijinho Doce' mesmo kkkk
    Ficariaa perfâa!
    shaushaush'.

    http://entreeuvoce.blogspot.com/

     

    Adicione:

    Visitantes...

    Custom UsuárioCompulsivo
    Widget BlogBlogs