Mallu Magalhães

Postado por A'ZaF
Hoje vou falar de Mallu Magalhães, uma paulista que virou fenômeno.

Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, nascida em 29/08/1992 (29 de agosto de 1992) é uma "menina-prodígio". Cantora, compositora e instrumentista a garota toca violão, gaita, escaleta e piano além de criar peças de roupa, desenhar e pintar. Mallu foi a primeira brasileira a alcançar fama exclusivamente pela internet após colocar algumas músicas no My Space (MySpace da Mallu Magalhães aqui).

Mallu é apontada como a grande revelação da música brasileira em anos, sendo aclamada por publicações como Rolling Stone, Trip e Bravo! pela sua precocidade, espontaneidade, grande bagagem cultural e talento para cantar e compor, sendo que ela canta em português, francês e inglês. Suas influências são o rock clássico e o folk como The Beatles, Belle and Sebastian, Soko, Bob Dylan e Jhony Cash, além de outros em estilos musicais semelhantes.

Depois de muitos singles no MySpace, o 1º álbum, Mallu Magalhães, foi lançado em outubro de 2008 apenas para clientes da operadora de celular Vivo, gravado na memória de novos aparelhos. O CD chegou às lojas em 15 de novembro com as músicas:

  1. J1
  2. Tchubaruba
  3. Angelina, Angelina
  4. You Know You`ve Got
  5. O Preço da Flor
  6. Town of Rock n' Roll
  7. Her Day Will Come
  8. Don't Look You Back
  9. Get to Denmark
  10. Vanguart
  11. Dry Freezing Tongue
  12. Noil
  13. It Takes Two to Tango
  14. Swalk
(O disco conta com faixas que podem ser baixadas na internet todas as semanas em seu site www.vivo.com.br/mallumagalhães)

Mallu está em turnê pelo Brasil para divulgar seu trabalho e se apresentará no próximo sábado, dia 13, no Ginásio Marista, em Vila Velha aqui no Espírito santo (pra quem não sabe eu sou capixaba). O repertório do show vai ser decidido na hora.

Pensando alto: Não conheço bem o trabalho da moça, mas pelo visto ainda vamos ouvir muito falar dela, ou pela sua qualidade de música e capacidade como artista ou pelo namoro com o "ex-Los Hermanos" Marcelo Camelo, afinal a diferença de idade dos dois é de 14 anos. Como não estou aqui para criticar ninguém, só tenho a dizer BOA SORTE MALLU.

Abaixo estáo o clip J1 de Mallu:


(vídeo do You tube)


12 Response to "Mallu Magalhães"

  1. Lara Sousa Said,

    Para falar a verdade eu não gosto muito dela como cantora, tá certo ela faz isso e aquilo, mas não gosto do jeito de cartar dela,parece que tá imitando alguém e fica inclinando a cabeça e tal. Muitas vezes menos é mais, se ela cantasse 'normal' talvez eu gostasse mais dela.Enfim seu post está otimo.

    beijO

     

  2. Parabéns, Arthur... vc venceu o Super Game lá no meu blog!

    abçs

     

  3. Anônimo Said,

    to colaborando pro blog prosperar antes de vc morrer ^^

     

  4. Bia Carmo Said,

    Gosto da Mallu, não sei se ela vai crescer como artista. Acho que ela terá fãns mais fechados como a Marisa Monte e Teatro Mágico, não sei se as músicas dela serão de tocar na rádio todos os dias mas ela tem talento de sobra.

     

  5. aew brother...
    te liinkeii la no meu bLog ja eh ??

    se num gostoou c pode falar q eu tiiro...hehehe

    flw's...

    Zeca Bodão

     

  6. Jozieli Said,

    ah, gostei do blog. E dar inicio a esse tipo de postagem com a Mallu, é qualidade na certa. Agora procure na internet a Soko, veja uns vídeos dela e depois me diga o que achou.

    Obrigada pelo elogio, volte sempre :)

     

  7. Jozieli Said,

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

  8. Gosto pra caramba das músicas da Mallu... esse vídeo q vc colocou é mto bom tbem!

    abçs

    Lucas de Oliveira
    Jornal do Blog
    O Renegado

     

  9. Laay Said,

    Curto muito Mallu Magalhães
    To acompanhando seu blog, acompanha o meu tb se gostar okaay?
    beijo

     

  10. A'ZaF Said,

    mudando o template q saco

     

  11. A'ZaF Said,

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

  12. Anônimo Said,

    Vamos ver se ela irá conquistar o gosto popular, ou se será aquela cantora menos conhecida.


    Ela também é muito conhecida pela descoberta de seu recente namoro,sendo exibido até na tv o video da revelação do namoro em público.

    Talento ela tem, vamos esperar pra ver o tamanho do seu sucesso.

     

    Adicione:

    Visitantes...

    Custom UsuárioCompulsivo
    Widget BlogBlogs