Imprevistos

Postado por Arthur \ ZaF /
Enquanto tomava meu sundae (de chocolate), estava pensando sobre o que postar, então lembrei ter prometido (em um comentário no post "Enfim sexta-feira \o/") que iria fazer um post especial sobre "como espantar o tédio no fim de semana".

Infelizmente o dia foi corrido pra mim, eu levantei 5 horas da madruga (isso não é vida pra mim o,Ó) e peguei o "busum" da outra cidade, chegando lá enrolei um tempo e fui pro meu curso de inglês (prova do curso de inglês).

Saindo do curso eu corri pra rodoviária (estava meio atrasado pra pegar o "busum" pra voltar pra casa, cheguei lá e esperei uns 4 minutos até ver o ônibus apontar...na minha frente estava uma amiga e quando ela pediu sua passagem o cobrador disse que só tinha UMA passagem pra ir em pé. Até aí tudo bem, não me importaria de ir em pé no "busum", mas justamente quando chega a MINHA vez (e eu não acredito em coincidências) o cobrador disse que a última passagem tinha sido vendida "para aquela mocinha loira" e que nem em pé eu poderia ir.

Depois de pensar em quatro ou cinco maneiras diferentes de matar o cobrador eu relachei, saí da fila e fui dar uma volta (afinal eu tinha UMA HORA E MEIA pra não fazer nada). Como eu já havia até levado a câmera para tirar fotos de uma exposição de flores da Holambra (e posteriormente desistido), voltei atrás e fui ver a exposição.

Enquanto observava tirei muitas fotos ( e pretendo fazer um post sobre a exposição aqui no blog, o que acham? ), o celular "apitou" (hora de voltar para a rodoviária), voltei e peguei (finalmente) a passagem \o/. Entreu no "busum" e fiquei o trajeto inteiro tirando foto das paisagens por onde passei ( também pretendo fazer um post com fotos tiradas em automóveis em movimento ).



/\
||
(FOTO DO LANCHE QUE EU FIZ ANTES DE IR PRA EXPOSIÇÃO, FOo,ÓoME)



/\
||


(FOTO DO CARTAZ DA EXPOSIÇÃO DE FLORES E PLANTAS DE HOLAMBRA)



/\
|
|
(FOTO TIRADA DENTRO DO ÔBIBUS, VOLTANDO PRA CASA)



Agora escrevi este post (imensooOoO), terminei de tomar o sundae e vou ( até que enfim ) começar a fazer o post de "como espantar o tédio no fim de semana", afinal quando prometo alguma coisa eu cumpro ^^D.

~>E você, como foi seu dia? Totalmente previsível ou com imprevistos "legais", como os meus?

(COMENTEM o,Ó)

A'ZaF

11 Response to "Imprevistos"

  1. O meu dia é sempre previsivel

     

  2. Danilo Cruz Said,

    O meu dia foi tooootalmente previsível.

     

  3. Anônimo Said,

    quer msm saber? vai la

    1 acordei as seis da manha e vi que ja era dia e tinha dormido na sala (eita que tava cansada, ou o conto do jack london era chato pacas)

    2 fui pra cama dormir e so levantei quando nao deu mais pra enrolar.

    3 fiz tudo que precisava fazer, desocbri que tava sem net e fui terminar de ler um conto e começar um livro de cronicas do Sarney (sim, o politico, autor e dono de faculdade rs) e nao, ele nao é tao ruim nao rs.

    4 fui tirar uma sonequinha e depois dar uma arrumadinha no pc. e claro, ficar mais apresentavel e fazer coisas de meninas como se depilar, descolorir pelos...

    net voltou la pra sete da noite, aqui estou eu com vontade de tomar capuccino pq vi na capa do seu (eu amo cafe)

    rs

     

  4. Anônimo Said,

    Eiii... meu dia foi até legalzinho.. pela primeira vez num consigo passar o dia todo no msn... rsrs
    Tinha curso de inglês, quase fui espulsa.. infelizmente a prof foi solidária comigo... rsrs e sem contar q tinha prova que eu não sabia q teria e mandei bem... tinha 2 semanas que eu não ia.. aí surgiu um imprevisto... rsrs a prova.. rsrs

    o blog tah bem legal...
    te convido a ir visitar o meu...
    bjusss

     

  5. Pime-Pime Said,

    Ahhh
    hoje era o aniversário da minha irmã aqui em casa, e teve festinha.
    Veio umonte de pirralhada.
    Ai eu fiz guerra de cotonete, ou seja, muito imprevisível.DSAIUDHAUDAS

     

  6. Mariana Said,

    Toda vez que vc disse 'busum' eu tive vontade de rir, hauhauah.. o meu dia foi um tédio, por isso eu tava bem querendo ler esse seu post de como espantar o tédio.
    Bom, eu preferiria que meu dia tivesse sido como o teu. Rs
    Beijo

     

  7. thamara >> convite feito, conviteaceito...to indo lá ver seu blog.


    pime-pime, se eu fosse convidado pro aniversário também ia participar da "guerra de cotonete"...agora fikei com vontade ^^D


    obs.: caraca meow, o layout (modelo, ou seja lá o que for...o fundo) do blog da thamara é mto rox (é claro, para as meninas), pq ficou a cara dela...aprovado (y

     

  8. mariana eu to tentando fazer a lista de como espantar o tédio, só que toda vez que eu começo eu vejo um blog legal (como o seu) e para pra ler, aí vai link, vem link e até agora nada >_<

    pásapsoakskaks

    mas eu prometo que (nem que eu tenha que passar a madrugada inteira no pc) eu acabo o post domingo (ATENçÂO: eu não falei qual domingo é ^^D)

     

  9. Adm Said,

    Nossa quem dera se eu tivesse um dia assim, ja ive mas agora e tudo uma rotina só!!
    valeu pelo comentario la na comu sbre o meu blog ^^
    o seu e mito bom!!
    troca de links aceita??
    abrçs

     

  10. Anônimo Said,

    eu preciso de uma lista urgentii!

    Meus fins de semana são todos chatos.....=/

    legaall seu blog!

    =**
    té mais...

     

  11. mimi >> eu to fazendo a lista ^^D

    (promessa é divida neh, to até pensando em me candidatar)


    obs.: já vieram bater TRês vezes na porta, acho na próxima vão me tacar pra fora de casa com pc e tudo... (medo) paoskakskas

    boa noite pra todo mundo volto amanhã com a lista ok?!!

     

    Adicione:

    Visitantes...

    Custom UsuárioCompulsivo
    Widget BlogBlogs