Desafio de Língua Portuguesa

Postado por Arthur \ ZaF /
Bom, esse é um desafio pra quem gosta de Lígua Portuguesa, o desafio é...

Qual das seguintes palavras abaixo é FEMININA? :

a) BANDEIRA

b) GALINHA

c) DIRETORIA

d) FARINHA

e) MATEMÁTICA


Responda e depois confira abaixo...




~~> Quem respondeu TODAS errou <~~





BANDEIRA não é feminina porque tem PAU


GALINHA não é feminina porque tem PINTO

DIRETORIA não é feminina porque tem MEMBRO

FARINHA não é feminina porque tem SACO

logo concluímos que...


MATEMÁTICA é a única FEMININA ...

...porque tem REGRAS demais, PROBLEMAS demais e quase ninguém entende...


Brincadeirinha ^^D (dicas e sugestões é só falar)
(COMENTEM o,Ó)

A'ZaF

8 Response to "Desafio de Língua Portuguesa"


  1. Geek.Lh3Rm3 Said,

    PoouutzZ!! rsrs

    o melhooooor post do diaaa !!

    vo até te colcoar na minha lista . rsrs

     


  2. AHHHHhh !!

    AdoreiiiIi a postagem!!

    AOSkoaskoAKSaOs
    Fiquei igual um babaca pensando...

    POw, mas essas palavras são femininas ¬¬"

    AOskoaKs

    Adorei o blog...
    Posso add na minha lista la no meu blog?

     

  3. Malukões Said,

    aheuaheua
    Perfeito isso!
    Agora vou apanhar pouco delas aheuaheuahe

     

  4. Hugo, sinta-se a vontade para colocar o blog na sua lista ^^D


    agradeço a todos pelos coments

    A'ZaF

     

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hahahahahahahahahahahahahaha
    asuhushauhsauhasuhasuhasuha
    euieuiueiaaueiuaeieuaiuaieea
    ahuuhauhauhauhauhauhahuauhuha
    kosaksoakopsskokaospkospaksoa

    rapaz ja usei td tipO de risada e naum cOnsigO parar de rir...

    mas issO eh cOmpicadO viu...

     

  6. vcs homem reclamam e no entanto não vivem sem!

    Vai entendê-los também!
    ahahahahahahhha

     

    Adicione:

    Visitantes...

    Custom UsuárioCompulsivo
    Widget BlogBlogs